Onde estás tu?
Querido Luís,É sábado. Finalmente, posso descansar depois de uma semana complicada. Complicada por duas razões: porque tive muito que fazer na escola e porque passei a semana a tentar resolver os meus problemas com o Pedro.
Ontem estive até tarde a conversar com ele para saber o que é que ele pretende fazer quanto à nossa relação. Não conseguimos concordar com nada. Ele acha que eu tenho falta de tempo para ele, a mim não me parece ser esse o problema. Eu tenho muitas actividades extra-curriculares, coisas que faço desde pequenina, desde que me lembro... Agora no 12º ano, o trabalho é redobrado e, por isso, o meu tempo livre é bastante reduzido. Como não vivemos perto um do outro, tudo piora. Mas estudamos juntos! Se eu me sentisse completa nos momentos que estou com ele, por muito curtos que sejam, tudo seria diferente. Não íamos ter esta sensação de nunca estarmos um com o outro. Porque nós estamos um com o outro, mas não estamos um para o outro.
E tu? Revejo mentalmente todos os pedacinhos de tempo em que convivemos durante a última semana e recordo como me sentia em cada sorriso, em cada olhar, em cada conversa para pedir um lápis emprestado, em cada brincadeira... Fazes-me sentir bem, sabes?
A tua ausência não me faz bem.
Onde estás tu, agora?...
1 Comments:
Olá! Adorei visitar o seu blog. Identifiquei-me com seus posts porque sempre, desdse a adolescência, fui um cara extremamente platônico... Espero que tudo se resolva bem entre você e Pedro. E que o Luís qualquer dia desses te perceba de um mode diferente, assim como você fez.
Enviar um comentário
<< Home