domingo, novembro 07, 2004

Estrelas

Querido Luís,

As estrelas podem dizer-nos muita coisa. À noite, constituem uma forma de orientação que não deixa que nos percamos. Se o céu está estrelado, significa, geralmente, que no dia seguinte estará sol.

Deitada sobre a areia branca e fria desta praia, contemplo todo aquele manto de pontos luminosos. Comigo estão algumas estrelas da minha vida, os meus amigos.

Deixa-me ser também uma estrela e indicarte-ei, em cada vez que me procures no teu céu, vários rumos a tomar, aconselhando-te, sempre que me peças, qual escolher. Deixa-me ser, para ti, uma estrela e nunca permitirei que o teu céu se torne todo negro, nunca permitirei que a tua vida passe por dias cinzentos, sem um único raio de luz.

Porque tu já és a minha estrela... Quando serei eu a tua?

1 Comments:

At 11:07 da tarde, Blogger collectus said...

Olá!
Adoro ler a tua história real, pois recordo o meu passado... os amores platónicos.
A intensidade que vivemos, e amamos... ainda sou assim, sei que se sofre sendo assim tão intensa, mas que fazer se não posso ser de outra forma, se não consigo viver de outro modo...ou é tudo ou não é nada.
E essa intensidade as vezes faz-me mal, pq torna-me possessiva, ciumenta... e lá no fundo sem motivos, sei que a palavra "Amor" existe no meu mundo (http://irisaparicio7.multiply.com/photos/album/2), mas vivo sempre com medo, o medo de perder, o medo de nunca mais existir... deve ser a minha fragilidade, a minha sensibilidade a flor da pele... como diz Jorge Palma na sua linda música "Frágil"... sim a fragilidade existe no meu nome, na minha vida, no meu eu...porque as estrelas são demasiadamente valiosas para mim.
Bjs e sorrisos
*****

 

Enviar um comentário

<< Home