terça-feira, dezembro 14, 2004

Dia bom

Querido Luís,

Pulo num ápice para fora do autocarro, que está com dez minutos de atraso. Dou uma corrida de olhos fixos na escola, numa tentativa ansiosa de saber se estás perto do portão. E algo dentro de mim desperta num clique: estás mesmo a chegar! Sempre a correr, centro-me apenas em ti e, mesmo de longe, apercebo-me de que, de facto, cortaste o cabelo.

Subo a escadaria, nervosa, mas apesar de tudo, sem cansaço. Ganho ânimo só de pensar que estamos mais próximos a cada escada que piso. A porta da sala está aberta e eu faço uma entrada categórica, cumprimentando o professor sem esperar resposta e desviando logo todos os meus sentidos para ti, só para ti. Estás... luminoso! Que maravilha ter-te perto de mim outra vez! O cabelo fica-te ainda melhor assim! O casaco azul escuro e a t-shirt castanha por baixo ajustam-se ao teu corpo na perfeição. TU és a perfeição e deixas-me radiante só de te ver.

A aula não demora nada, só o tempo de entregar os testes e fazer breves considerações acerca deles. Tive boa nota, mas tu excedeste-te! 19,9! Ao sair comunicas-me também a tua nota de Fisico-Química: 18, tal como eu. Os melhores resultados da turma. O que me provoca mais alegria é relembrar as dúvidas que trocámos para esse teste, é recordar o apoio que me deste, por saberes que eu não tinha muito tempo para estudar para ele, por causa do basquetebol. Isso parece manter uma união invísivel entre nós, como se juntos pudessemos fazer tudo bem. É um pensamento no mínimo aconchegante...

Não desfazendo o hábito, vamos até à sala de internet, onde pomos as novidades em dia. Estou extremamente faladora, eu sei, mas é talvez por ter acordado tão bem-disposta. Porquê? Por nenhuma razão em particular, é a resposta que te dou. Mas gostaria de ter respondido que acordei assim na expectativa de estar contigo, depois de tantos dias longe de ti.

O tempo voa e eu tenho que me ir embora. Amanhã é outro dia! Se for tão bom como este, tanto melhor!

2 Comments:

At 12:12 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

É tão bom sentir e partilhar este teu grande amor.
Obrigado por me permitires ler todo esta história de um amor lindo,e completo,e que eu espero sinceramente que tenha um final muito feliz porque tu o mereces mesmo.
Beijo granddee.

 
At 5:42 da tarde, Blogger Ameixinha Verde said...

Menina, finalmente linkei o teu blog doce à Maça do Amor (achei que ficava lá mais temático do que no Salada de Fruta). Desculpa a demora, mas nestes ultimos tempos tive um ataque de perguicite aguda que foi uma coisa parva.
Sabes que eu e o meu Morango tinhamos jogos do "gato e rato" muito semelhantes aos teus com o Luís. Mas o palerminha nunca mais se decidia e tive eu de lhe dizer que estava ridiculamente apaixonada por ele. Foi no 12º ano. Ler o teu blog faz-me sempre lembrar dessa altura.
Fico calmamente à espera que um de voces tenha a coragem de fazer o mesmo para poder ler o primeiro post do novo blog "diário de um amor NADA platónico".
Olha, como não sei se isto fica com link ou não, o endereço da Maçã do Amor é: www.macadoamor.blogspot.com
Fica bem e sê Feliz!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home