domingo, novembro 21, 2004

Mudei a minha vida

Querido Luís,

É sempre difícil fazer uma despedida. Nunca sabemos muito bem o que dizer, nem mesmo o que se passa dentro de nós, não conseguindo distinguir os bons e o maus sentimento.

Entro no carro do Pedro destinada a acabar a conversa de ontem. Sei que não lhe posso mentir, mas também sei que contar toda a verdade seria arruinar todas as hipóteses de mantermos uma relação minimamente amigável.

"Eu quero acabar contigo". Quero mesmo. Quero, por ti, Luís. O Pedro não sabe disso, nem eu lhe conto. Digo-lhe apenas que deixei de me sentir bem com ele. E não estou a mentir. Parte-me o coração adivinhar-lhe uma lágrima no canto do olho, mas move-se em mim uma forte esperança para que ele venha a compreender que tudo o que passámos juntos ficará gravado na minha memória com muito carinho, para que ele me conceda o seu perdão um dia, para que ele não se arrependa do que nos aconteceu.

Luís, mudei a minha vida. Sou agora inteiramente livre. Ou melhor, sou agora inteiramente presa. A ti, só a ti. E saio do carro com a sensação estranha de me ter libertado da corda que me amarrava o pescoço, mesmo sabendo que outra forma um nó dentro do meu peito cada vez que a tua imagem se torna nítida no meu pensamento e o teu nome ecoa insistentemente nos meus ouvidos.

2 Comments:

At 2:16 da tarde, Blogger collectus said...

Parabéns :) Finalmente fizeste o que tinhas que fazer, e não a viver enganada.
Agora estás livre para lutar pelo teu coração, força e espero que consigas realizar o que mais desejas.
Agora és LIVRE para seguir em frente.
Bjs e sorrisos
Mta força
*****
Íris

 
At 1:44 da manhã, Blogger Ameixinha Verde said...

Estou a ler o teu blog de uma assentada e estava à espera deste momento para me decidir se gostava ou detestava. Gosto, gosto muito!!! É um blog de uma rapariga apaixonada e com força. Fizeste o que estava certo para ti e para o Pedro.
Agora moça, para a frente, que atrás vem gente!!!

 

Enviar um comentário

<< Home