terça-feira, novembro 09, 2004

Como é bom estar contigo...

Querido Luís,

Que desapontamento entrar na sala e perceber que me usurparam o lugar! Temos uma aluna nova na turma, por isso, quase toda a gente teve que proceder a algumas alterações. Infelizmente, aconteceu na única disciplina em que ocupamos a mesma mesa. Chegas um pouco mais tarde do que eu e mostras-te surpreendido, mas sentas-te rapidamente atrás de mim.

Tudo é um pretexto para me virar para trás e falar contigo. Tivemos que fazer um trabalho de casa extra e agora devemos apresentá-lo. Corre tudo bem, hoje não me consigo distrair com nada, tenho a cabeça a funcionar a cem por cento.

Amanhã temos uma aula de expressão corporal, que o grupo de professores de Educação Física nos resolveu oferecer. Como há muitos inscritos, foram criados vários turnos e eu não calhei no teu. Fui à secretaria e inventei um bom argumento para a Rosinha me transferir para o teu. Conto-to isto agora, mas já o sei há mais tempo. Pareces satisfeito. Agrada-me esta nossa amizade e dou tudo para nunca a perder.

No final da aula, ficamos mais um pouco a conversar com a professora, que é uma pessoa muitíssimo acessível, juntamente com outros dois ou três colegas. Chamas-me à parte para me transmitir qualquer coisa que eu deixo de ouvir a partir do momento em que entro no teu mundo através do brilho do teu olhar e das ondas sonoras que emite a tua voz. Descubro dentro de ti uma simplicidade que me faz sentir uma paz, um sossego... E sinto-me bem, sinto-me muito bem.

Como é bom estar contigo...

1 Comments:

At 3:07 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Passei para te deixar um beijinho.Depois volto com mais calma para ler os teus amores.
Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home