sábado, janeiro 01, 2005

Mensagem de Ano Novo

Queridos visitantes deste meu diário,

A minha mensagem é escrita no primeiro dia deste ano 2005, mas não é a este ano que devo começar por me referir.

O que eu pretendo é agradecer-vos, porque foi a vós que eu contei o meu segredo, porque foram vocês os primeiros a descobrir-me, a conhecer o amor que eu carregava silenciosamente dentro do meu peito, porque foi a vós que eu abri pela primeira vez as portas do meu mundo. A todos vocês que me acarinharam com mensagens de alento, muito obrigada.

O Luís e eu estamos agora juntos e felizes. Deixou, portanto, de fazer sentido continuar a escrever este Diário de um Amor Platónico. Vou sentir saudades... Mas agora posso dizer ao Luís tudo aquilo que até aqui escrevia nas páginas de um blog. Estou feliz! Estou muito feliz e muito apaixonada, e o que vos desejo para este novo ano é que também vocês encontrem a felicidade de amar, porque o amor transforma a vida.


6 Comments:

At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desejo-vos toda a sorte do mundo. Que sejam muito felizes daqui para a frente. Vamos ter pena de nao ler o teu blog. Porque nao fazem um a dois? *Beijinhos

Escritoadois : http://escritoadois.blogspot.com

 
At 1:30 da manhã, Blogger collectus said...

Olá linda :)

Estou tão feliz por ti, é tão bom começar um ano de 2005 com uma notícia tão maravilhosa.
Sim adoro estas histórias, e desejo-te toda a felicidade do mundo, que o vosso amor agora junto se torne cada vez maior, enorme.
É linda a tua história, guarda com carinho este teu blog, é mto valioso pois todo o teu sentimento esta aqui.
Fico com mta pena que acabes o blog, mas faz todo o sentido. Prefiro que este blog tenha um fim pois é sinal que tás a deixar de viver um amor platónico mas sim a começar um amor a dois :)
Adorava poder continuar a falar contigo, podias dar-me pelo menos o teu e-mail para poder manter contacto.
e ficcaria mto feliz que fosses sempre visitar-me ao meu blog.
E quem sabe não comeces um novo blog? :) que tivesse outro titulo, mas acho que não devias deixar de escrever.
Bjs e sorrisos da tua amiga virtual, que adorou conhecer-te.
FELICIDADES
*****
Íris Aparício
VIVA AO AMOR, ESPERO QUE SEJAS TÂO FELIZ COM O LUÍS COMO EU SOU COM O RUI :)

 
At 9:49 da tarde, Blogger Unknown said...

Olha, eu não tenho muito a dizer além de que estou chorando muito de felicidade por ti neste momento. Na verdade, estou chorando desde que li teu comentário no blog. Parabéns, Lady-Bird! Eu não poderia ter melhor inspiração para ter mai sfé no ano novo! Beijo.

 
At 9:53 da tarde, Blogger Ameixinha Verde said...

Ohhh... então... não nos deixes assim de repente... pelo menos conta-nos como foi!!!!
E eu vou tentar conter-me e não dizer "eu bem te disse!!! eu bem te disse que isto ia ser platonico por pouco tempo!!!".
Agora podias continuar com "Diário de um Amor NADA Platónico" para nós não termos saudades tuas e do Luis!

 
At 1:14 da manhã, Blogger Ameixinha Verde said...

Menina, um blog seu seria tão interessante como este e até mais!
Obviamente que ficamos com vontade de conhecer o resto da "menina apaixonada". Queremos saber se os jogos correm bem, quais os planos para o futuro, como corre o namoro, o que comeu antes de ontem ao jantar.... essas coisas, percebe menina Lady?
O teu blog não era interessante por ser sobre o Luis... o teu blog era interessante por ser sobre o teu amor! Nós não conhecemos o Luis nem mais magro nem mais gordo.. "conhecemos-te" a ti e à tua imagem do Luis. E gostámos da história... queremos mais!

 
At 3:46 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Fico muito feliz por ti.Só tenho pena que termines com o blog que eu gostava de ler.
Será que não o podes continuar,mesmo escrevendo sobre outras coisas?
Fico à espera.
Beijo enorme.

 

Enviar um comentário

<< Home